Picture
A entrevistada da semana é Ariadne, fã da banda há um bom tempo. Moradora de Porto Alege, Ariadne tem um fã-clube destinado ao Pe Lanza e conta porque acha que ultimamente há tantas pessoas criando fã-clubes. Confira abaixo a entrevista na íntegra:


De onde você é? Quantos anos você tem?
13 anos, Porto Alegre.

Como conheceu Restart?
Conheci ano passado, na internet mesmo. Tinha alguns amigos meus que ouviam já e tal. Daí eu baixei algumas músicas e depois com o tempo acabei viciando e tal, hehe.

Já foi em algum show da banda? O que achou?
Sim. Achei foda demais, impossível não ter gostado, o show foi perfeito. Já to morrendo de saudade hahahaha

Há muitas pessoas comentando, você concorda que o sucesso subiu à cabeça dos guris?
Acho que não. Claro que a fama deles aumentou muito mais, as coisas não são como antes. Eu os entendo, a agenda é lotada, eles têm muitos compromissos.

Em sua opinião, o que leva tantas pessoas a criarem fã-clubes?
Para se relacionar mais com os outros fãs, fazer novas amizades, ajudar os meninos em votações e as outras coisas que os fã-clubes fazem, e principalmente demonstrar o carinho que sentem por eles.

Porque escolheu fazer um fã-clube dedicado especificamente para o Pe Lanza?
Porque desde o começo, o Pedro foi o que mais me identifiquei. Sabe, eu posso amar MUITO cada um deles, mas o que eu sinto por ele é diferente.

Se pudesse passar um dia com o Pe Lanza onde queria passar? Por quê?
Na casa dele!! POAIFDMAPDOMPSF Porque seria demais conhecer a casa do meu ídolo né, rs.

Além de Restart, que outras bandas você curte?
Jonas brothers, Paramore, NxZero, Fresno... Lady gaga não é banda, mas conta?  PSOFMSPFOAMPDOA

Que músicas não pode faltar na tua playlist?
Need You Now – Lady Antebellum, Esse amor em mim – Restart, California Gurls – Katy Perry.

Deixe um recado pra galera do FCO:
Oi, me sigam kknau


TWITTER: http://www.twitter.com/pelanzareason
ORKUT:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7116395698320844820

 
Picture
O entrevistado da semana é o Conrado, baixista da banda Treiler, de Canoas. Não é um fã fanático de Restart, porém achei válido fazer a entrevista com ele, comentou um pouco sobre o que acha de Restart e o estilo colorido. Falou também um pouco sobre sua banda, influências, quando e como começou a tocar. Confira abaixo a entrevista:

De onde você é? E quantos anos você tem?
Eu Nasci em Porto Alegre. De POA sai correndo pra vizinha Canoas, já dei muitas voltas, mas sempre volto pra essa terra TÃO querida por mim, e por isso passei uma grande parte dos meus 21 anos por aqui

Há quanto tempo curte Restart? Como conheceu?
Conheci a Restart a pouco tempo, não faz muito o meu perfil, procurar bandas novas, ouvir bandas novas...

Já foi em algum show da banda? O que achou?
Sim, sim. Fui em um show no Manara (POA), fui pra fazer companhia a um amigo meu. Achei bem lotado.

O que tu achas do estilo colorido?
É uma febre por todo canto, mas não é uma coisa nova.Antes da chegada dessa onda, já existitam Cluber's. Claro que não segue a mesma ideia a risca, mas ainda assim.Sem apologia à nenhuma bandeira de nenhuma movimento.

Com que idade você começou a tocar música?
Relativa essa tua pergunta, eu tocava um pianinho quando era pequeno, sei lá, uns 6 anos, mas creio que não seja bem esse o foco da pergunta. Eu começei a tocar violão com 12 anos,sucessivamente guitarra com 15, e aos 17 encontrei o contrabaixo e aí sim, me apaixonei, e sou casado com ele desde então.Nesse meio tempo veio o cavaquinho,algumas percussões,e que o tempo traga mais cordas,teclas e peles pra preencher esse devaneio por instrumentos.

Conte um pouco sobre a Treiler:
A Treiler é uma ideia antiga. Há 3 anos iniciamos esse sonho que cada dia mais tem se tornado real. É uma banda com um ideia jovem, focando no mesmo publico.

E antes da Treiler, vocês já eram amigos? Tinham outras bandas?
Nos conhecemos com já no intuito de formar a banda, e desde então estamos nessa guerra que é o mercado musical. Junto com a banda veio essa amizade, e entre ensaios, shows e algumas brigas, cultivamos essa relação que as vezes chega a ser bonito. Me abóbo.

São vocês mesmo que compõe as músicas da banda?
Sim. Juntos. Conseguimos conciliar as influências de cada integrante, assim criando um som de origem única.

Quando montaram a banda, qual era a principal inspiração musical de vocês. Alguma banda em especial?
A Treiler sempre teve úma opinião sobre influências. Desde o início a banda teve inspiração em bandas como SOD, P.O.D, mas mesmo assim, qundo estamos entrendo em processo de gravação e cfriação, nos "excluimos",ou seja, ficamos pelo menos uma semana sem ouvir bandas nacionais ou momentâneas pra não correr o problema de ser confundir os sons.

Das músicas gravadas até agora, qual é a mais especial para você. Por quê?
Com certeza " Amor em Mãos " me surpreendeu muito.Não tinha ideia da proporção que ela tomou quando entramos no estúdio. Gosto da melodia dessa canção. Grande fusão de elementos.

Daqui alguns anos, como tu imaginas a Treiler?
Não que eu me guie muito por isso, mas acredito que com o tempo a nossa música vai amadurecer, assim como nós mesmos. Aqueles quatro guris, agora homens, ainda na mesma frequência. Isso é oque importa. Do futuro não espero nada, mas que venha.

Deixa um recado pra galera do FCO:
Eu nunca sei bem como dirigir um 'recado' a alguém, ainda mais a um FCO inteiro.Mas OK!Pessoas queridas do meu Brasil varonil, continuem com seus ideais. O importante é não ser um desistente. Manter a cara a tapa é o que nos acorda. E claro, escutem, divulguem, gritem TREILER pelos 4 ventos.

TWITTER: http://www.twitter.com/conradosevero
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13088079623870263652


Picture


 
Picture
A entrevistada da semana é a Júlia, residente de Porto Alegre, fã de Restart há um bom tempo. Ela foi a 2º colocada na promoção que o Fã-Clube vez valendo camarim, de fato, foi por muito pouco que ela não ganhou. Se liga no vídeo dela: http://www.youtube.com/watch?v=CDYVqK5UktU

De onde você é? Quantos anos você tem?
Porto Alegre, tenho 15 anos

Desde quando e como conheceu a Restart?
Conheci a Restart faz mais ou menos um ano, já ouvia falar e conhecia algumas músicas, mas fui literalmente apresentada por duas amigas minhas que sempre ouviam.. depois daquele dia baixei todas músicas e realmente, me apaixonei!

Qual a tua música preferida da banda? Tem algum motivo especial?
Sinceramente não consigo ter uma preferida hahaha.. Mas adoro sobre eu e você, me anima demais

O que achou do último show que teve em Porto Alegre?
PERFEITO!! não mudaria nenhum detalhe, não teria como ser melhor.


Tu chegou a ir no hotel? Conte como foi:
Fuii no hotel:
Sim. Domingo eu acordei as 5h da manhã junto com minhas duas amigas, nos arrumamos e chegamos lá as 6h e 30min.. meia hora depois estaciono um onibus na frente do hotel; nunca passo pela minha cabeça que eles estariam lá dentro, eu ainda não acreditava que ia conseguir ver eles.. o primeiro que desceu foi o Pe Lu, eu fiquei sem reação, ele foi muito fofo, falou bem assim: Eai meus amores, tudo bem? e deu um beijo em cada uma e um abraço, que eu não queria mais largar hahaha.. depois veio o koba querido, todo preocupado com a gente que ia passar frio fora do hotel; em seguida veio o thomas e o pe lanza. Como todos estavam cansados da viagem, eles subiram em seguida, e a gente esperando lá embaixo. Logo depois começou a chegar mais gente, mas como fomos as primeiras e únicas a ver todos os integrantes da banda estávamos cada vez mais anciosas pra vê-los novamente (o que demorou muito hahaha). Lá pelas 2h da tarde começamos a cantar muito alto em frente ao hotel as músicas deles, e o thominhas apareceu na janela, coisa mais querida. Prometeu  que ia descer e fez um coração pra gente!! O koba não foi lá nos ver, mas temos certeza que nos ouviu, porque ele postou no twitter isso: Muito obrigado as meninas que estavam aqui na frente do hotel, cantando bem alto. Vocês são lindas!!!! ahh, me emocionei muito quando vi. Esperamos eles até eles irem pro pepsi, umas 4h e 30min. Bom, quando vi o Pe Lu me agarrei nele, hahaha.. nessa hora já tinha umas 20 meninas, mas deu pra tirar foto e abraçar bem forte ele novamente. Ah, durante esse tempo ficamos amiga de todos os guardinhas
do hotel. Depois esperamos a mãe das minhas amigas e fomos direto pro pepsi. Resumindo, as 11 horas na frente do hotel valeram muito a pena!

Qual seu integrante preferido? Por quê?
Pedro Lucas. Acho ele o mais querido, o mais cabeça e me identifico muito com ele, nas coisas que ele fala e faz.

O teu vídeo ficou entre os 5 melhores na promoção do FCO. Da onde surgiu a ideia?
Olha, eu pensei durante muito tempo o que eu podia fazer, porque eu queria muito ganhar.. Então eu decidi fazer várias situações que tinham no dia-a-dia que poderiam ser uma putafaltadesacanagem, mas de um jeito engraçado.. eu e minha melhor amiga quebramos a cabeça e gravamos aquelas besteirinhas, hahaha. A nossa intenção era fazer rir mesmo haha

O que tu pretendes fazer nas férias?
Vou viajar nessas férias para Bariloche.. lá eu pretendo aproveitar muito, todos os momentos!

Deixa um recado pra galera do FCO:
O trabalho de vocês é lindo! admiro muito isso, acho que precisava mesmo de alguém pra organizar as ideias e todos os fãs aqui de poa, e vocês fazem isso muito bem! Parabéns mesmo!


ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17984609659362040351
TWITTER: http://twitter.com/ju_simonetti

 
Picture
O entrevistado da semana é o Leonardo, mais conhecido como TUDOERAS, no twitter. Ele comentou sobre o que achou do último show que a Restart fez em Porto Alegre, como conheceu a banda, planos para as férias de julho que estão chegando. Vale a pena da uma lida:

De onde você é? Quantos anos você tem?
Moro em Canoas e tenho 18 anos.

Desde quando e como conheceu a Restart?
Curto Restart desde outubro de 2009, quando eu estava baixando músicas pra colocar no celular e ir pra praia. Eu já ouvia bastante gente falando deles e me bateu a curiosidade de ouvir o som deles. Baixei só uma música deles e era a música 'Amanhecer no teu olhar'. Baixei ela mas nem ouvi, estava com pressa. ouvi indo pra praia e já comecei a gostar.. Depois disso, não fico mais um dia sem escutar
Restart!

Você foi no show dia 27 de Junho. O que achou?
Curti muito! Achei que mal ia dar pra ouvir eles, porque quando as outras bandas tocaram, tava muito ruim de ouvir os vocalistas. Mas com eles foi diferente, gostei mesmo. Um dos melhores shows da minha vida

Você toca algum instrumento? Qual?
Toco violão e aranho um baixo

Que músicas não pode faltar na tua playlist?
'Levo comigo' e 'Pra você lembrar'

De onde surgiu esse apelido "TUDOERAS"?
É uma gíria que eu falo bastante. aí eu botei no twitter e o apelido acabou pegando! aí pra diminuir o apelido, tem umas que me chamam de 'Tudo' e outras de 'Eras' *-*

Tu como morador de Canoas, que lugares costuma frequentar?
Moro em Canoas, mas só saio em Porto Alegre mesmo. Vou bastante no CORD, e agora pretendo começar a ir no Beco e Laika, já que fiz 18 anos no início do ano.

Férias chegando, já tem tudo programado?
COM CERTEZA! dia 22 de Julho vou pro Rio de Janeiro pra conhecer minhas fãs lindas, haha. Dia 8 de agosto fui convidado pra ir num evento em Belo Horizonte, Minas Gerais. E eu ia pra São Paulo com o colégio, mas optei por ir sozinho pra eu ter mais liberdade e poder ficar livre lá. Vou em setembro pra São Paulo, não sei qual dia ainda. Mas já é confirmado!

Deixe um recado pra galera do FCO:
oi, galera do FCO *-* wouebcwouebcewuobcew

TWITTER: www.twitter.com/TUDOERAS
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4033320374616826415

 
Picture
A entrevistada da semana foi a Duda, de Santa Maria. Fã de Restart há um bom tempo, tem um twitter que ajuda em maratonas de votação e divulgação da banda. Ela comentou sobre o que achou sobre o show que rolou em Porto Alegre, e como foi estar frente a frente com eles. Confere abaixo na íntegra:

De onde você é? Quantos anos você tem?
Santa Maria, 11 anos.

Desde quando e como conheceu a Restart?
Desde março de 2009. Por uma amiga de São Paulo

Qual a tua música preferida da banda? Tem algum motivo especial?
Pra você lembrar. Não, só pelo fato da letra ser extremamente perfeita.

Tu foi no último show que teve da Restart em Porto Alegre, o que achou?
Sim, tudo perfeito! Ter tido a oportunidade de ver as 4 pessoas que eu mais amo na vida de perto... Foi tudo extremamente perfeito *-* q

Teve oportunidade de entrar no camarim, como foi?
Tive sim. Nunca imaginei que eu iria entrar, poder ter visto eles de perto, e eles foram suuuuuuuuper fofos comigo saí de la como uma louca desesperada de tanto chorar, haha. Depois minha camiseta ficou com o cheiro do perfume dos guris, morri.

Você ficou entra os 5 melhores vídeos da promoção do FCO. Da onde saiu a ideia de gravar aquele vídeo? Eu estava voltando do médico e tava tentando pensar em alguma coisa pro video, e do nada veio aquela ideia tosca. AHUAHAUHAUAH http://www.youtube.com/watch?v=QpTEd7W45z8

O que teria sido diferente na tua vida se não conhecesse Restart?
Minha vida não seria completa, pois são eles que me fazem querer viver, rs. Acho que minha vida não seria completa, não seria colorida ao bastante.

Qual seu integrante preferido? Por quê?
Pedro Gabriel Lanza Reis, quando eu conheci a banda foi ele que eu mais me identifiquei e tal, tipo amor a primeira vista NNNN rs

Quais outras bandas, além de Restart, que você curte?
All time low, Forever The Sickest Kids, Paramore, The Maine, Replace, Panic At The Disco, Metro Station, Fake Number, Escape The Fate, Dot Dot Curve, Cobra Starship, Brokencyde, Boys Like Girls, Artist vs Poet, Brink Me The Horizon

Deixa um recado pra galera do FCO:
Parabéns pelo trabalho e pelas promoções! Sem ser pucha saco ~rs~, mas não teria ninguem pra administrar melhor um Fã Clube Oficial da Restart. Parabéns mesmo *-*

ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8391097990452818245&rl=t
TWITTER: http://twitter.com/restartmeurim