Picture
Como já é de costume, toda semana postamos uma entrevista com algum membro do Fã-Clube. Hoje o entrevistado é o Guilherme, de Porto Alegre.

De onde você é, e quantos anos você tem?
Porto alegre, 14 anos.


Conhece Restart há quanto tempo, e como a conheceu?
Eu conheço a banda faz mais ou menos uns 8 meses, por aí... Eu conheci pela internet e pelos meus amigos que ficavam ouvindo Restart durante a aula haha '-'


O que você acha do estilo de eles se vestirem?
Ah, eu acho que cada um tem o seu estilo de se vestir, mas eu acho que pelo fato da Restart ser uma banda com um tipo de música mais "alegre" a roupa acaba combinando com a banda. Acho que a Restart divulgou bastante esse estilo "colorido", hoje tu sai na rua,vai em um shopping, e muuuitos jovens estão se vestindo assim.


Tu se vestiria desse modo?
Eu me visto desse modo '-' EWQOIPEUWQIEOWQ


E o que achas do preconceito que se tem em relação à quem se veste dessa maneira?
Rídiculo. Muitas pessoas tem preconceito não pela maneira de se vestir, mas porque acham que esse "colorido" influencia na sexualidade das pessoas que usam, outro preconceito, homofobia. Acho que a primeira impressão que se tem quando se olha uma pessoa vestida assim e tu não tem conhecimento do porque, de que isso é uma moda, tu acha que a pessoa é gay, lesbica, sei la. Mas eu acho que cada um tem que se vestir como se sente bem, como gosta. As outras pessoas não tem nada a ver com isso. Quando eu mudei o meu estilo, comecei a usar roupas coloridas e essas coisas muitas pessoas se afastaram de mim, mas ai que tu ve quem realmente é teu amigo de verdade.


Qual as bandas que não pode faltar no teu IPod?
Fresno com toda a certeza do mundo não pode faltar no meu IPod, Restart, Forever The Sickest Kids, Esteban, Beeshop, Nx Zero e Replace.


Quando tu ouve Restart, te lembra algo?
Ah, depende do momento, do que tá acontecendo. Normalmente me lembra sim várias coisas, romances hm hahaha, mas tem vezes que não me lembra nada.


Que lugares normalmente você frequenta?
Eu normalmente não paro em casa. Vou bastante pro Total, Praia de Belas e claro pro Gigante. Fora as festas, casa do gaúcho, cord e companhia.


Já foi em algum show da Restart?
Não tive a oportunidade. Eu não era muito ligado ainda na Restart quando teve o show aqui, mas CERTAMENTE o próximo que tiver eu vou ir. Fiquei sabendo que logo terá, se tiver mesmo eu vou.


Toca algum instrumento?
Não, mas vou começar a fazer aula esse mes de violão e guitarra


Deixe um recado pra galera do FCO:
Oi pessoa cuja o nome é "Galera do FCO", queria lhe dizer que apesar do preconceito e da descriminação da atual sociedade brasileira na qual vivemos nossa humilde vida, se vista do jeito que quiser, faça o que quiser [/se os pais deixarem], toque o que quiser, beije o que quiser, seja happy. Não esqueça jamais esta frase de um grande observador e pensador:    A roupa que veste jamais ofuscará o brilho do coração de cada um de nós. Beijo pra você Galera do FCO.

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5455366995632352212

Eaí, curtiu? Semana que vem tem mais!

Carol
4/22/2010 04:33:36 am

oun que fofo *.*

Reply
rodrigo
4/22/2010 04:34:17 am

gay

Reply
francy *-*
4/22/2010 04:35:53 am

"algumas musicas me lembram minha ex-namorada" QUE LINDO!

Reply
4/22/2010 04:36:03 am

Super divertida a entrevista :D

Reply
marcela
4/22/2010 04:36:22 am

vemk:x

Reply
ke$ha
4/22/2010 04:39:40 am

Dont stop, make it pop

Reply
Thiago
4/22/2010 04:40:25 am

fudence

Reply
Priih
5/7/2010 03:47:13 am

gay

Reply
Amanda
7/2/2010 11:11:21 pm

Emooo filho da putaaa, vire homem viadoooo

Reply
guilherme
7/2/2010 11:41:49 pm

ja sokei varios emos coloridos, viadoss,sakaSOKSAOKSAosaK

Reply



Leave a Reply.