Picture
Para começar as entrevistas aqui no blog, escolhemos nós moderadores para que vocês possam nos conhecer um pouco melhor, e pra facilitar o início daqui. Respondemos algumas das perguntas enviadas por vocês, via formspring.

De onde você são e como se conheceram?

Cada um é de uma cidade diferente: Victor, de Cachoeirinha; Gi, de Novo Hamburgo; e Carol e Még são de Porto alegre. Nos conhecemos todos através do FC, quando a Még fez o primeiro perfil ela conheceu a Gi, que começou a fazer parte da equipe e em seguida entraram Victor e Carol, formando a atual equipe com 4 moderadores.

Qual a idade de vocês?
A Még tem 17, Victor tem 18, Carol tem 16 e Gi tem 13. Apesar das diferenças de idade, a mentalidade é a mesma. uahsihausia

Desde quando conhecem a banda? E como a conheceu?
Cada um tem uma história diferente de como conheceu a banda e quanto tempo a conhece: a Gi conhece a restart desde fevereiro de 2009, por meio de uma revista; o Victor conheceu a banda no final de 2008, através de uma amiga que lhe mandou a música Breve História; e a Carol conheceu a banda também no final de 2008, enquanto procurava por bandas novas no myspace; e a Még conheceu através da comunidade da Cine, que hoje em dia abomina, aí escutou as música e gostou da batida, do diferencial e das carinhas deles.
 
Já puderam estar e conversar com eles?
Nós tivemos a oportunidade de conhecer a Restart pessoalmente e falar com eles nos dois shows que eles fizeram em Porto Alegre, em setembro e dezembro de 2009, esse encontro foi muito significativo pois descobrimos o tamanho de carinho que a banda exerce pelo nosso FCO.

Não acham tempo perdido fazer um Fã-Clube?
Não achamos tempo perdido tudo o que fazemos pelo FCO, pois é a nossa maneira de mostrar o quanto nós adimiramos e adoramos a banda e também a oportunidade de divulgar a banda, trazer novidades referentes à banda e, principalmente, reunir os fãs gaúchos.

Quais o integrantes favoritos de cada um de vocês. Por quê?
Na verdade a gente tem admiração por todos os integrantes da banda, claro que um carinho maior sempre tem sobre um integrante, mas todos merecem a nossa adoração, pois cada um tem um papel importante dentro da Restart e tem uma característica que os torna muito especiais.

Além  da Restart, qual as outras bandas que vocês curtem?
Bom, todo mundo do FCO curte muuuitas bandas além da Restart, mas as mais especiais de cada um são:
Victor: CPM22, Pitty, Fresno, Replace, Paramore, All Time Low e Black Eyed Peas.
Carol: Fresno, Doyoulike?, Forfun, All Time Low, 2ois, Glória, Four Year Strong, We the kings.
Gi: Fresno, UnderLine, Hevo84, All Time Low, Boys Like Girls, Gloria, Scracho.
Még: Bob Marley, Strike, Alanis, Catch Side, Paralamas, Legião.

TWITTER: @victormnu ; @gibortoluzzi ; @remembercarol ; @meegzi_


É isso aí então, galera. Esperamos que tenham gostado, e semana que vem pode ser você aqui respondendo as nossas perguntas! Valeeeeu.

gi bortoluzzi
3/29/2010 05:49:13 am

ai porque eu amo tanto vocês?

Reply
bruna
4/8/2010 04:02:26 am

aaaah vcs sao lindos *-*

Reply
Thiago
4/22/2010 04:38:35 am

Victor *-*, quero pra mim

Reply
Valéria
4/23/2010 11:23:52 pm

viiictor, aqui tá lindo! foda.
vocês arrasam, sério.. que isso aqui cresça cada vez mais e que vocês sejam super reconhecidos.. s2

Reply



Leave a Reply.