Picture
É isso mesmo, como podemos ver a cada dia que passa nossos meninos estão crescendo cada vez mais e agora vai ser mais fácil encontrar eles em bancas de revistas, padarias, supermercados e etc..
O contrato de licenciamento, foi assinado com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business.
Marcos Maynard ainda diz que os produtos do grupo vão ser comercializados por todo país e que já está tocando o projeto de um DVD da banda, mas ele diz não desejar que o vídeo seja algo comum e nem pretende repetir a batida fórmula do ao vivo.
- Nós estamos pensando em outra coisa para o Restart. Estamos negociando isso, mas no momento ainda é uma coisa que eu não posso dizer. Vamos fazer o DVD? Vamos. Mas o jeito que nós vamos fazer é que eu ainda não posso comentar. Fazer DVD todo mundo pode fazer, mas fazer do jeito que queremos é mais complicado. Pode ser que a gente faça um DVD que não seja ao vivo. Eu lancei essa coisa de ao vivo lá atrás. O primeiro disco de uma banda ao vivo fui eu que lancei, com o RPM. Só que eu não sei se quero fazer isso agora.

 

 


Comments

milena frança batista
10/22/2010 12:50

eu amo o restart

Reply
11/04/2010 10:33

restart te amo queria um dia conhrssere vcs

Reply
Nathh Lanza
01/25/2011 11:54

Restart amo vocês d+++++++ , eu quero tanto conhecer vocês mas eu ñ sei se vai ser possível eu moro muito longe.Quem sabe ñ haja alguma oportunidade.Kiss Kiss,Bye Bye...Te amu PE LANZA!!!!

Reply



Leave a Reply