Picture
Essa semana a entrevista da semana é especial, não é com um membro do fã-clube, mas sim como antes já feito, com membro de alguma banda que indicamos à vocês. O entrevistado dessa vez é Ruan Guimarães, guitarrista da banda Poppin, do Rio de Janeiro. A entrevista ficou tri afude, digna de uma leitura e em seguida conferir o som da banda:


Com que idade você começou a tocar?
13 anos


Quando foi que tu teve a certeza que queria ser músico?
Aos 17/18 anos, quando você começa a pensar no que quer trabalhar e fazer na vida, eu pude perceber que ser músico era o que eu realmente queria exercer na vida.


Quais as suas influências musicais?
Bem, costumo ouvir de tudo um pouco, mas desde sempre tenho escutado bastante coisa do Pop internacional e bastante coisa de música eletrônica de ambos os países, inclusive temos excelentes projetos de música eletrônica aqui no Brasil.


Quando não está em trabalho com a banda, o que curte fazer?
Curto dormir muito, ir ao cinema, sair com os amigos e com a minha família.


Participa de quais redes sociais? Quando começou a usar?
Participo do twitter e orkut. O orkut já tenho desde 14/15 anos e o twitter eu comecei a usar final do ano passado.

Picture
Cite duas bandas novas que tu indicaria e duas que você é fã:
Bem, duas bandas nacionais novas que eu indico são: Mash e Etna. E no caso duas bandas nacionais que eu adimiro muito são: Fresno e Nxzero

Conte-nos um pouco sobre a Poppin:
A Poppin foi criada no início de agosto de 2009, e foi montada por um convite da nossa produção. Eu e Viny tinhamos um projeto em inglês chamado Cheat Code To Shake It. Era apenas pra se divertir, todas as músicas eram em inglês, daí, nossos atuais produtores sugeriram na época, de passarmos as músicas pra português e montarmos realmente uma banda. Achamos a idéia bem legal e aí procuramos amigos que estariam afim de entrar nessa junto com a gente.
Viny já era amigo de infância de Lucas Parada e nos apresentou esse grande músico e hoje em dia grande amigo. Já no caso do Lucas Bob, ele era meu amigo de longa data já e também temos um estúdio juntos, e então, chamei ele pra acompanhar a gente nessa jornada e foi tudo certo. Daí depois de uns meses demos falta de um guitarrista que cantasse também, e chamamos Victor Leví pra entrar pra banda, que já era nosso amigo de longa data também e no caso iria suprir por completo as necessidades encontradas.


No início era só você e o Viny, qual a maior diferença daquele tempo para atualmente?
Bem, no caso a diferença é mais na parte de composições mesmo, que agora soam de forma diferente pelas diversas influências dos outros integrantes.


Qual motivo em apostar no Pop para o som da banda?
Decidimos apostar no pop por ser algo que curtimos bastante em unanimidade desde sempre e porque consideramos que por ser bem vendável, nos traga bons frutos no futuro.


Quando foi que decidiram gravar o primeira EP? Por quê?
Esse ep surgiu de forma engraçada, nós fomos gravando músicas aleatoriamente, em diversas épocas do ano. Daí quando surgiu a proposta de montar a Poppin, nós já tinhamos umas 7 músicas gravadas, daí nos damos conta que tinhamos um EP em mãos, e foi só pensar em nome, arte gráfica e etc pra podermos lançar.

No EP lançado em 2009, Big Bang, há uma música em inglês, Gossip Girl. Conte um pouco sobre ela:
Gossip girl é uma música muito especial para nós. Surgiu da seguinte forma: Um dia conversei com o viny que queria fazer uma música em inglês sobre algum seriado americano. Daí na época pensamos em algum seriado que fosse assistido pela mulherada e que a gente pudesse compor em cima disso, e no contexto da música, é mais ou menos uma história que acontece com a personagem Blair. Acabou que a música passou uma mensagem bacana e soou até melhor do que esperávamos. Fizemos ela em inglês porque não curtimos muito a idéia de fazer uma versão brasileira de um seriado americano, acabou soando bem pra gente, e foi isso.


Poppin planeja talvez gravar outras em inglês?
Na verdade já temos mais duas músicas em inglês gravadas, porém, não sabemos se disponibilizaremos agora ou futuramente.

Picture
A partir de qual momento vocês perceberam que poderia realmente dar certo, que a banda tinha chances reais de conquistar reconhecimento nacional?
Acho que desde o início já partimos desse princípio e bem confiantes, sempre acreditamos na banda e sempre acreditamos que se você faz um bom trabalho e corre atrás, um dia você consegue seu reconhecimento.


Como foi que surgiu a oportunidade de participar da tour do FTSK no Brasil?
Na verdade nossa produção tinha contato com a produtora que realizou os shows do FTSK no brasil, daí eles curtiram nosso material e resolveram nos dar essa oportunidade.


O primeiro show da Poppin foi no Pepsi On Stage, uma das casas de shows mais almejadas por bandas, conte um pouco sobre a experiência:
Foi uma das melhores experiências de nossas vidas, um dos melhores, se não o melhor, show que já fizemos na vida. Foi demais chegar em POA sem ser conhecido e a galera te acolher da melhor forma possível, dando o maior apoio e carinho, isso é muito gratificante mesmo, e ficamos muito felizes pois fizemos muitos amigos e conquistamos fãs com esse show, fora a experiência de tocar em uma das maiores casas de show do brasil.


Para você, como é o fã de Poppin? Do que ele gosta, o que ele busca, quais seus sentimentos?
O fã de Poppin curte bastante agito, diversão e felicidade, pois é essa a proposta do nosso show, fazer com que as pessoas curtam aquele momento com bastante diversão e bastante animação.


Porque você recomendaria ouvir Poppin?
Porque acho que as pessoas podem se identificar de uma forma positiva ouvindo cada música, e absorver os sentimentos que cada musica passa.


Estamos no final de 2010, a banda já tem algo planejado para 2011?
Ainda não, estamos pensando em muitas coisas porém nada concreto, em breve teremos novidades em nosso fotolog.


DEIXE UM RECADO PRA GALERA DO FCO:
Gostaria de agradecer ao Victor pelo convite e pela oportunidade, e a todo FCO oficial do Restart daí do sul, muito obrigado mesmo! Estamos sempre juntos e pra variar um pouco... Get Poppin!



Picture
Ruan Guimarães, Victor Leví, Viny Vince, Lucas Parada e Lucas Bob - POPPIN


 
 
Picture
A entrevistada da semana é a Luiza Goia, residente de Porto Alegre, tem 17 anos e é fã da banda desde o princípio. Na entrevisa ela comenta sobre o que acha do suecesso repentino da banda e também sobre o que espera no novo CD que irá ser lançado mês que vem até mesmo sobre seus planos para férias e sobre o que curte fazer. Confira abaixo na íntegra:

Como e quando conheceu Restart?
Conheci a dois anos, por uma amiga que me mandou a musica Luiza, desde então baixei as outras.


Já foi em algum show da banda? O que achou?
Já tive a oportunidade de ir em dois, infelizmente nos outros dois que tiveram não pude ir. Achei demais, um clima muito legal e uma sensação muito boa, eles sempre interagindo com o pessoal e a galera cantando todas as musicas, demais.


Restart tem pouco mais de dois anos de estrada. Porque achas que Restart virou esse fenômeno tão rapidamente?
Acredito que pela música que eles fazem, e pelas mensagens que passam. Todos eles são jovens e fazem um som bem alegre, acho que as pessoas se sentem bem ao ouvir e as meninas pessoalmente acho que não é só pelo som, acham eles uns amores hahaha


Em dezembro Restart lançará um CD incluindo faixas em espanhol. Qual a sua expectativa?
Com certeza vai vir com tudo, logo que eles lançaram a versão em espanhol de Levo comigo foi um sucesso e acho que vai ser bem vindo, é uma idéia nova dessas bandas que estão surgindo agora e combina com eles.


Que outras bandas curte ouvir?
Olha, sou bem eclética.. ouço All time low, Hardneja Sertacore, musicas sertanejas em geral, reggae, Fresno e Scracho são as que eu mais ouço


Tu como moradora de POA, o que curte fazer nas horas vagas?
Adoro ir no marinha, e sair com as minhas amigas.


Final das aulas chegando, já está planejando suas férias? Conte-nos:
Estou, na verdade eu trabalho a tarde mas vou tirar férias em janeiro! Pretendo ir para a praia com os meus amigos, pegar muito sol e fazer muita festa hahaha


DEIXE UM RECADO PRA GALERA DO FCO:
Eai galera do fco, parabéns por tudo o que conquistaram até agora.. é muito merecido e com certeza só tem de crescer! Beijos



TWITTER: www.twitter.com/luizagoia
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15581218875451778853



 
 
Picture
Depois de mais de dois meses sem postar novas entrevistas estamos de volta! Como é de costume sempre intercalar um guri e uma guria aqui na entrevistas, essa semana o entrevistado é o Pedro Guerra (@tapiocavirgem), de Caxias do Sul. A entrevista ficou curtinha, válida de ler:

Desde quando e como conheceu a Restart?
Conheci ano passado, ouvindo algumas músicas e tal. Ninguém falava nada ainda da banda, mas tinha algumas pessoas no meu Twitter que já escutavam, daí eu corri atrás e baixei. Curti um pouco, mas nem ouvi muito. Voltei a ouvir mesmo esse ano, com o CD e tal.

Com qual dos integrantes você mais se identifica? Por quê?
Curto muito o Thomas, porque eu sempre dou mais atenção pros bateiristas, haha, acho foda. Queria saber tocar etc. E eles sempre ficam lá no fundo do palco, quase nunca são lembrados. Bem indigno :{

Já foi em algum show da banda? Conte como foi:
Fui, no Pepsi! (17/10) Foi muuuuuito bom, conheci muita gente querida e nunca vou esquecer daquele dia. Lembro que logo conheci a Eliane (do FCO) e ficamos juntos passando pela fila pra pedir pra galera tirar foto com a plaquinha, foi muito bom haha! Tá que rolou toda puta falta de organização na fila do VIP e eu nem curti as bandas de aberturas, mas de resto foi perfeito.

Qual sua expectativa em relação ao DVD que está por vir?
Espero que seja tão bom quanto o show, pra relembrar o dia toda hora que quiser.

Quais outros estilos musicais você ouve também?
Sou bem eclético, curto de um tudo. De eletrônico à country-pop. Ouço muuuuito Taylor Swift, que é a melhor cantora pra mim. Curto Paramore, Killers, Muse, Breathe Electric, Cash Cash, Breathe Carolina, Katy Perry, Lady Gaga, Beatles, The Maine, 3OH!3, Ellie Goulding e outros.

O que você costuma fazer nas horas vagas?
Faço faculdade de fotografia, então nas horas livres eu fotografo (haha). Mas curto muito cozinhar (doces!), compor e praticar violão, que estou aprendendo a tocar etc. Escrevo meus livros também.

Deixe um recado para a galera do FCO: AAAA pessoas, valeu pra todo mundo que estiver lendo isso e beijo doce pra todo mundo que esbarrou em mim no show. Foi foda! 

TWITTER: www.twitter.com/tapiocavirgem
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9913781086281589816



 
 
Picture
A entrevistada dessa semana é a Caroline Santos, de Guaíba. Caroline, 12 anos, curte a banda já faz algum tempo e tem um fã-clube destinado ao Koba (@KobaMeuToddynho)! Dentre outros assuntos ela comentou sobre o que achou do show da Restart e sobre outras bandas que curte. Abaixo a entrevista na íntegra:

Como conheceu Restart?
Assistindo televisão, passou o clipe Recomeçar na TV e fui baixar as músicas na internet.


Já foi em algum show da banda? O que achou?
Sim, fui. AMEI, foi o melhor show da minha vida! É um dos show que nunca vou esquecer. hihu


Porque escolheu fazer um fã-clube dedicado especificamente para o Koba?
Porque o Koba é meu preferido, ele me encantou com o se jeito de ser, seu jeito quieto e fofo!


Se pudesse passar um dia com o Koba onde queria passar? Por quê?
Em um parque de diversões. Porque estaria no lugar onde mais amo, com quem mais amo.


Além de Restart, que outras bandas você curte?
Fresno, Fused, Gloria, NX Zero, Strike, Doyoulike?, Forfun, Cine, Scracho.


Que músicas não pode faltar na tua playlist?
Esse amor em mim - Restart, A Dama e o Vagabundo - Fused, A Têndencia - Strike, As Cores - Cine, Cura - Doyoulike?


Deixe um recado pra galera do FCO:
Adoro haha s2


TWITTER: www.twitter.com/Caash_
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7988578063837269505

 
 
Picture
Depois de várias inscrições da galera para fazer parte da equipe do fã-clube, tivemos que escolher não somente uma pessoa, porém três novos moderadores. Sendo assim, a entrevista essa semana é com eles que estarão, juntamente com nós (Victor, Még e Gi), diariamente trabalhando para o bom funcionamento do fã-clube.

NOME: Fernanda Betina Melo Peres

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7100719187096812099
TWITTER: http://twitter.com/Fefha7

NOME: Eliane Oliveira Salines Duardo
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16989516411639061974

NOME: Juliano Borges
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6337086950226010396
TWITTER: http://twitter.com/julianobrgsz


Como e quando conheceram Restart?
FEFHA: Foi no ano retrasado quase ano passado eu acho,quando meus amigos que moram em SP o @jotaperawr me mostrou um vídeo, de uma bandinha de uma escola, que tocavam sempre nos festivais, não eram nada famosos, não tinham nome próprio ainda, depois que colocaram o nome para C4.
ELIANE: Mais ou menos em junho do ano passado quando uma amiga minha me mandou uma musica deles dizendo que lembrava uma pessoa
JULIANO: Eu conheci por meio da minha namorada, me mandou a música "Amanhecer no teu olhar" em novembro de 2008 por aí.. Então eu curti demais, mas depois eu acabei enjoando por não ter outras músicas, mas logo depois que começaram a criar mais trabalhos eu não deixei mais de acompanhar tudo que era postado na net e etc..

Já foram em algum show da Restart? O que acharam?
FEFHA: Já sim, em setembro e dezembro.. O que eu achei? Sem duvida foi o melhor show da minha vida, melhor do que qualquer banda, seja lá Fresno, NxZero, Fused, Replace, qualquer coisa! Pra mim realmente foi um momento de realização de um sonho, concluindo, foi perfeito demais para ter acabado. Só que pra variar, eu não curti as gurias gritando "pe lanzaaaaaaa,eu te amo". É ele é só meu, muito meu. OISAJDOIASDJOI
ELIANE: Já sim, até a parte deles entrarem não foi nada bom quase que me arrancaram meu piercing do nariz, mas depois foi tudo perfeito, o melhor que eu já fui até hoje, chorei só de ver a caixa de som deles jsaojsaosjao
JULIANO: Eu sempre tive vontade de ir em algum "HAPPY ROCK SUNDAY", mas como fica longe, e não é fácil convencer os pais que não vai acontecer nada e tal, acabei esperando eles virem pro sul de novo.. porque das outras vezes que eles tiveram aqui eu nem fiquei sabendo, mas dessa vez no pepsi eu fui, e foi o melhor show da minha vida! haha

Com qual dos integrantes você mais se identifica? Por quê?
FEFHA: Me identifico mais com o Thomas, ele é fora da casinha afu, é engraçado e vive fazendo palhaçada, é bem humilde, tem uma historia de vida LINDA. Já passou por graves problemas de doenças,assim como eu,e independente disso nunca parou de lutar pelos sonhos dele. Assim como eu, nunca vou parar, e também nunca vou deixar de ser quem eu realmente sou para agradar as pessoas. Bom, me identifico afu com o thominhas, embora ele não seja o meu preferido, mas amo todos da mesma forma.
ELIANE: Acho que Thomas, porque ele é meio abobadinho e ta sempre brincando e eu também to sempre assim de cinco coisas que eu falo quatro são brincadeiras soajsaosjaosja tenho que aprender a ser mais seria;\
JULIANO: Ah, essa resposta é difícil, eu acho que com o Pedro Lanza por eu achar ele o mais humilde, só porque já me respondeu no twitter! iueihseai

Além de Restart, que outras bandas vocês curtem?
FEFHA: Olha, não vou falar que Restart é a melhor banda do mundo, e que eu só amo eles porque não é:S. Eu amo de paixão, Tokio Hotel, os conheço há quase quatro anos já,e a cada ano que passa meu sentimento só vai aumentando por eles,acho que eles me inspiram,me motivam a nunca desistir de nada,a ser muito mais do que os outros falam. A tenho até uma tatto deles nas costas *-* . Mas curto outras também.. All time low, Forfun, Scracho, Oasis, emicida, Fused, doyoulike, conecrewdiretoria, Avenged Sevenfold, blink 189, Paramore,.. é meu estilo é bem variado ne? haha
ELIANE: Eu sou bem eclética gosto de tudo, mas a banda que eu gosto mesmo além de Restart é Catch Side (apesar de ter acabado ;/) e a cantora Colbie Caillat.
JULIANO: Além de Restart eu curto; All time low, Fresno, Conecrewdiretoria (nada ver com o estilo), Billy talent, Forfun, Keepers e mais umas quantas bandas de rock :D

Porque vocês quiseram ser moderadores? E o que esperam com esse trabalho?
FEFHA: Ah, para me envolver mais sobre eles, fazer mais coisas que fizessem eles progredir cada vez mais. Para ajudar vocês também, com o maior prazer claro. E espero que com tudo isso, Restart cresça mais, o FCO cresça mais, que agente esclareça muito bem as duvidas de todo mundo, que o FCO seja bem organizado e completo, para a satisfação de todo mundo, e a nossa claro.
ELIANE: Porque acho lindo os trabalhos que os fcs fazem, toda a dedicação e pelo amor a banda e eu sempre quis fazer isso e agora que eu to tendo essa oportunidade e espero me envolver mais com a banda, ajudar a levar as informações certas para os fãs, ajudar a Restart crescer cada vez mais e o FCO também e fazer novas amizades.
JULIANO: Eu quis fazer parte para fazer novas amizades e tal, ajudar eles a progredir com o trabalho e fazer mais e mais pessoas reconhecerem o trabalho deles, com isso eu sei que eu não vou ganhar nada, vou fazer isso por prazer e diversão! 

Deixem um recado para a galera do FCO:
FEFHA: Bom galera, sei que muitas de vocês tentaram..mas agente foi escolhido *-* {não eu não to zuando de vocês}. E saibam que agente vai fazer de tudo para melhor atender vocês, vamos fazer tudo o que vocês fariam também! Com muito amor carinho e atenção, saibam que agente ta aqui para tudo, para tirar as duvidas de vocês, e ajudar no que for preciso, porque o intuito de tudo isso é : TRAZER MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCES, FAZER O QUE FOR DE MELHOR! Vocês devem saber do que eu estou dizendo, e quando eu estiver errada em alguma coisa, podem me criticar, críticas sempre fazem agente melhorar. Então é isso, saibam que eu to aqui para ajudar toda a galera do fco,e vocês também!
ELIANE: Então gente estou muito feliz por fazer parte da nova moderação do FCO, estarei sempre a disposição de vocês no que precisarem e qualquer duvida que tenham estarei aqui..
JULIANO: Galera, vai ser um prazer de poder ajudar na organização pra melhor servir vocês e ajudar a Restart a conquistar mais e mais corações nesse país :D valeu, no que eu puder ajudar vou estar aqui, falou!

 
 
 
Picture
O entrevistado da semana é o Rodrigo Sant'anna, morador de Cachoeirinha, cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Ele tem 15 anos, curte Restart faz um bom tempo e é um dos membros que está presente desde o início. Rodrigo comenta sobre o preconceito que se tem sobre a Restart dentre outras coisas. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Como e quando começou a ouvir Restart?
Comecei escutando pela internet mesmo.. mexendo na internet e ví uns vídeos no youtube.

O que você acha do preconceito em relação à Restart?
Acho Ruim, porque o brasil deriva de uma série de preconceitos e o musical é mais um tão ruim como o racismo e outros.

Porque achas que se identicou com a banda? 
Acho que pelo som positivo e as letras que são lindas.

Que outras bandas, além de Restart, você curte?
Curto de tudo, Mcfly, blink, sun41, nevershoutnever, Abril e Falloutboy

Uma música que não pode faltar na sua playlist? Por quê?
Gosto muito de Nosso Verão e Eu Pedi Você.

O que costumas fazer nas horas vagas?
Toco violão, estudo muito nn, passo maioria do tempo na internet, msn, twitter, forms.

Já conheceu alguém por causa de Restart? Como?
Sim! muitas pessoas muito legais, que acho que levaria amizade pra vida toda. Acho que a música aproxima as pessoas.

Deixe um recado pra galera do FCO:
E aí galera! gostei MUITO da ideia do site, ta muito lindo. sou muito grato de estar faz um tempo nesse fã clube, que é o MELHOR!  abração!

TWITTER: http://twitter.com/rodrigorawr
ORKUT:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13159696874628774271
FORMS: http://www.formspring.me/rodrigaoprazer

 
 
Picture
A entrevistada da semana é Ariadne, fã da banda há um bom tempo. Moradora de Porto Alege, Ariadne tem um fã-clube destinado ao Pe Lanza e conta porque acha que ultimamente há tantas pessoas criando fã-clubes. Confira abaixo a entrevista na íntegra:


De onde você é? Quantos anos você tem?
13 anos, Porto Alegre.

Como conheceu Restart?
Conheci ano passado, na internet mesmo. Tinha alguns amigos meus que ouviam já e tal. Daí eu baixei algumas músicas e depois com o tempo acabei viciando e tal, hehe.

Já foi em algum show da banda? O que achou?
Sim. Achei foda demais, impossível não ter gostado, o show foi perfeito. Já to morrendo de saudade hahahaha

Há muitas pessoas comentando, você concorda que o sucesso subiu à cabeça dos guris?
Acho que não. Claro que a fama deles aumentou muito mais, as coisas não são como antes. Eu os entendo, a agenda é lotada, eles têm muitos compromissos.

Em sua opinião, o que leva tantas pessoas a criarem fã-clubes?
Para se relacionar mais com os outros fãs, fazer novas amizades, ajudar os meninos em votações e as outras coisas que os fã-clubes fazem, e principalmente demonstrar o carinho que sentem por eles.

Porque escolheu fazer um fã-clube dedicado especificamente para o Pe Lanza?
Porque desde o começo, o Pedro foi o que mais me identifiquei. Sabe, eu posso amar MUITO cada um deles, mas o que eu sinto por ele é diferente.

Se pudesse passar um dia com o Pe Lanza onde queria passar? Por quê?
Na casa dele!! POAIFDMAPDOMPSF Porque seria demais conhecer a casa do meu ídolo né, rs.

Além de Restart, que outras bandas você curte?
Jonas brothers, Paramore, NxZero, Fresno... Lady gaga não é banda, mas conta?  PSOFMSPFOAMPDOA

Que músicas não pode faltar na tua playlist?
Need You Now – Lady Antebellum, Esse amor em mim – Restart, California Gurls – Katy Perry.

Deixe um recado pra galera do FCO:
Oi, me sigam kknau


TWITTER: http://www.twitter.com/pelanzareason
ORKUT:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7116395698320844820

 
 
Picture
O entrevistado da semana é o Conrado, baixista da banda Treiler, de Canoas. Não é um fã fanático de Restart, porém achei válido fazer a entrevista com ele, comentou um pouco sobre o que acha de Restart e o estilo colorido. Falou também um pouco sobre sua banda, influências, quando e como começou a tocar. Confira abaixo a entrevista:

De onde você é? E quantos anos você tem?
Eu Nasci em Porto Alegre. De POA sai correndo pra vizinha Canoas, já dei muitas voltas, mas sempre volto pra essa terra TÃO querida por mim, e por isso passei uma grande parte dos meus 21 anos por aqui

Há quanto tempo curte Restart? Como conheceu?
Conheci a Restart a pouco tempo, não faz muito o meu perfil, procurar bandas novas, ouvir bandas novas...

Já foi em algum show da banda? O que achou?
Sim, sim. Fui em um show no Manara (POA), fui pra fazer companhia a um amigo meu. Achei bem lotado.

O que tu achas do estilo colorido?
É uma febre por todo canto, mas não é uma coisa nova.Antes da chegada dessa onda, já existitam Cluber's. Claro que não segue a mesma ideia a risca, mas ainda assim.Sem apologia à nenhuma bandeira de nenhuma movimento.

Com que idade você começou a tocar música?
Relativa essa tua pergunta, eu tocava um pianinho quando era pequeno, sei lá, uns 6 anos, mas creio que não seja bem esse o foco da pergunta. Eu começei a tocar violão com 12 anos,sucessivamente guitarra com 15, e aos 17 encontrei o contrabaixo e aí sim, me apaixonei, e sou casado com ele desde então.Nesse meio tempo veio o cavaquinho,algumas percussões,e que o tempo traga mais cordas,teclas e peles pra preencher esse devaneio por instrumentos.

Conte um pouco sobre a Treiler:
A Treiler é uma ideia antiga. Há 3 anos iniciamos esse sonho que cada dia mais tem se tornado real. É uma banda com um ideia jovem, focando no mesmo publico.

E antes da Treiler, vocês já eram amigos? Tinham outras bandas?
Nos conhecemos com já no intuito de formar a banda, e desde então estamos nessa guerra que é o mercado musical. Junto com a banda veio essa amizade, e entre ensaios, shows e algumas brigas, cultivamos essa relação que as vezes chega a ser bonito. Me abóbo.

São vocês mesmo que compõe as músicas da banda?
Sim. Juntos. Conseguimos conciliar as influências de cada integrante, assim criando um som de origem única.

Quando montaram a banda, qual era a principal inspiração musical de vocês. Alguma banda em especial?
A Treiler sempre teve úma opinião sobre influências. Desde o início a banda teve inspiração em bandas como SOD, P.O.D, mas mesmo assim, qundo estamos entrendo em processo de gravação e cfriação, nos "excluimos",ou seja, ficamos pelo menos uma semana sem ouvir bandas nacionais ou momentâneas pra não correr o problema de ser confundir os sons.

Das músicas gravadas até agora, qual é a mais especial para você. Por quê?
Com certeza " Amor em Mãos " me surpreendeu muito.Não tinha ideia da proporção que ela tomou quando entramos no estúdio. Gosto da melodia dessa canção. Grande fusão de elementos.

Daqui alguns anos, como tu imaginas a Treiler?
Não que eu me guie muito por isso, mas acredito que com o tempo a nossa música vai amadurecer, assim como nós mesmos. Aqueles quatro guris, agora homens, ainda na mesma frequência. Isso é oque importa. Do futuro não espero nada, mas que venha.

Deixa um recado pra galera do FCO:
Eu nunca sei bem como dirigir um 'recado' a alguém, ainda mais a um FCO inteiro.Mas OK!Pessoas queridas do meu Brasil varonil, continuem com seus ideais. O importante é não ser um desistente. Manter a cara a tapa é o que nos acorda. E claro, escutem, divulguem, gritem TREILER pelos 4 ventos.

TWITTER: http://www.twitter.com/conradosevero
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13088079623870263652


Picture


 
 
Picture
A entrevistada da semana é a Júlia, residente de Porto Alegre, fã de Restart há um bom tempo. Ela foi a 2º colocada na promoção que o Fã-Clube vez valendo camarim, de fato, foi por muito pouco que ela não ganhou. Se liga no vídeo dela: http://www.youtube.com/watch?v=CDYVqK5UktU

De onde você é? Quantos anos você tem?
Porto Alegre, tenho 15 anos

Desde quando e como conheceu a Restart?
Conheci a Restart faz mais ou menos um ano, já ouvia falar e conhecia algumas músicas, mas fui literalmente apresentada por duas amigas minhas que sempre ouviam.. depois daquele dia baixei todas músicas e realmente, me apaixonei!

Qual a tua música preferida da banda? Tem algum motivo especial?
Sinceramente não consigo ter uma preferida hahaha.. Mas adoro sobre eu e você, me anima demais

O que achou do último show que teve em Porto Alegre?
PERFEITO!! não mudaria nenhum detalhe, não teria como ser melhor.


Tu chegou a ir no hotel? Conte como foi:
Fuii no hotel:
Sim. Domingo eu acordei as 5h da manhã junto com minhas duas amigas, nos arrumamos e chegamos lá as 6h e 30min.. meia hora depois estaciono um onibus na frente do hotel; nunca passo pela minha cabeça que eles estariam lá dentro, eu ainda não acreditava que ia conseguir ver eles.. o primeiro que desceu foi o Pe Lu, eu fiquei sem reação, ele foi muito fofo, falou bem assim: Eai meus amores, tudo bem? e deu um beijo em cada uma e um abraço, que eu não queria mais largar hahaha.. depois veio o koba querido, todo preocupado com a gente que ia passar frio fora do hotel; em seguida veio o thomas e o pe lanza. Como todos estavam cansados da viagem, eles subiram em seguida, e a gente esperando lá embaixo. Logo depois começou a chegar mais gente, mas como fomos as primeiras e únicas a ver todos os integrantes da banda estávamos cada vez mais anciosas pra vê-los novamente (o que demorou muito hahaha). Lá pelas 2h da tarde começamos a cantar muito alto em frente ao hotel as músicas deles, e o thominhas apareceu na janela, coisa mais querida. Prometeu  que ia descer e fez um coração pra gente!! O koba não foi lá nos ver, mas temos certeza que nos ouviu, porque ele postou no twitter isso: Muito obrigado as meninas que estavam aqui na frente do hotel, cantando bem alto. Vocês são lindas!!!! ahh, me emocionei muito quando vi. Esperamos eles até eles irem pro pepsi, umas 4h e 30min. Bom, quando vi o Pe Lu me agarrei nele, hahaha.. nessa hora já tinha umas 20 meninas, mas deu pra tirar foto e abraçar bem forte ele novamente. Ah, durante esse tempo ficamos amiga de todos os guardinhas
do hotel. Depois esperamos a mãe das minhas amigas e fomos direto pro pepsi. Resumindo, as 11 horas na frente do hotel valeram muito a pena!

Qual seu integrante preferido? Por quê?
Pedro Lucas. Acho ele o mais querido, o mais cabeça e me identifico muito com ele, nas coisas que ele fala e faz.

O teu vídeo ficou entre os 5 melhores na promoção do FCO. Da onde surgiu a ideia?
Olha, eu pensei durante muito tempo o que eu podia fazer, porque eu queria muito ganhar.. Então eu decidi fazer várias situações que tinham no dia-a-dia que poderiam ser uma putafaltadesacanagem, mas de um jeito engraçado.. eu e minha melhor amiga quebramos a cabeça e gravamos aquelas besteirinhas, hahaha. A nossa intenção era fazer rir mesmo haha

O que tu pretendes fazer nas férias?
Vou viajar nessas férias para Bariloche.. lá eu pretendo aproveitar muito, todos os momentos!

Deixa um recado pra galera do FCO:
O trabalho de vocês é lindo! admiro muito isso, acho que precisava mesmo de alguém pra organizar as ideias e todos os fãs aqui de poa, e vocês fazem isso muito bem! Parabéns mesmo!


ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17984609659362040351
TWITTER: http://twitter.com/ju_simonetti

 
 
Picture
O entrevistado da semana é o Leonardo, mais conhecido como TUDOERAS, no twitter. Ele comentou sobre o que achou do último show que a Restart fez em Porto Alegre, como conheceu a banda, planos para as férias de julho que estão chegando. Vale a pena da uma lida:

De onde você é? Quantos anos você tem?
Moro em Canoas e tenho 18 anos.

Desde quando e como conheceu a Restart?
Curto Restart desde outubro de 2009, quando eu estava baixando músicas pra colocar no celular e ir pra praia. Eu já ouvia bastante gente falando deles e me bateu a curiosidade de ouvir o som deles. Baixei só uma música deles e era a música 'Amanhecer no teu olhar'. Baixei ela mas nem ouvi, estava com pressa. ouvi indo pra praia e já comecei a gostar.. Depois disso, não fico mais um dia sem escutar
Restart!

Você foi no show dia 27 de Junho. O que achou?
Curti muito! Achei que mal ia dar pra ouvir eles, porque quando as outras bandas tocaram, tava muito ruim de ouvir os vocalistas. Mas com eles foi diferente, gostei mesmo. Um dos melhores shows da minha vida

Você toca algum instrumento? Qual?
Toco violão e aranho um baixo

Que músicas não pode faltar na tua playlist?
'Levo comigo' e 'Pra você lembrar'

De onde surgiu esse apelido "TUDOERAS"?
É uma gíria que eu falo bastante. aí eu botei no twitter e o apelido acabou pegando! aí pra diminuir o apelido, tem umas que me chamam de 'Tudo' e outras de 'Eras' *-*

Tu como morador de Canoas, que lugares costuma frequentar?
Moro em Canoas, mas só saio em Porto Alegre mesmo. Vou bastante no CORD, e agora pretendo começar a ir no Beco e Laika, já que fiz 18 anos no início do ano.

Férias chegando, já tem tudo programado?
COM CERTEZA! dia 22 de Julho vou pro Rio de Janeiro pra conhecer minhas fãs lindas, haha. Dia 8 de agosto fui convidado pra ir num evento em Belo Horizonte, Minas Gerais. E eu ia pra São Paulo com o colégio, mas optei por ir sozinho pra eu ter mais liberdade e poder ficar livre lá. Vou em setembro pra São Paulo, não sei qual dia ainda. Mas já é confirmado!

Deixe um recado pra galera do FCO:
oi, galera do FCO *-* wouebcwouebcewuobcew

TWITTER: www.twitter.com/TUDOERAS
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4033320374616826415