Picture
Foi criado um blog com intuito de divulgar um futuro show da banda Restart, em Pelotas, porém para que ocorra de fato esse show, seria necessário a divulgação em massa desse blog para ser visto que teria um grande um público para o show. Se você se interessou e está afim de participar entra aí no blog (http://restartempelotas.blogspot.com) que lá terá todas as informações necessárias de como você pode ajudar.


Lembrando que o Fã-Clube não tem nenhuma ligação com o blog, apenas estamos divulgando a ideia!

 
Picture
Hoje faz um ano que o Fã-Clube Oficial Restart RS foi ativado, com intuito de primeiramente divulgar a banda aqui no RS para que posteriormente a banda viesse fazer show, porém, fomos além disso, reunimos fãs, formando uma FAMÍLIA, que faz valer tudo o que nós fizemos pela banda e pelo Fã-Clube! Nesse um ano conquistamos tanta coisa boa, e isso tudo graças a vocês que sempre estiveram com nós, apoiando e dando força. Só temos que agradecer todo esse carinho e reconhecimento que vocês tem por nós, muito obrigado, de verdade.


 
Depois da estreia do clipe no Happy Rock Sunday 2, que mais uma vez foi sucesso, finalmente entrou no ar o clipe da música Levo Comigo no canal do youtube da banda.  E o melhor disso tudo, é o reconhecimento que eles tem por nós, fãs de todo o Brasil, e desintar essa música e o clipe para nós. No fotolog a banda postou: Pra quem ainda não sabe "Levo Comigo" é uma música que fizemos para todas essas pessoas que quer faça sol quer faça chuva, vão estar ao nosso lado sempre!
Enfim, é isso aí então, família. Assistam o clipe abaixo:
 
Picture
14 de Abril, hoje completa 18 anos, baixista e voz da banda. Infelizmente não conseguimos fazer o vídeo que queríamos para homenagea-lo, porém não poderíamos deixar de pelo menos fazer o post referente a ele. Gostariamos em nome de toda equipe e membros do Fã-Clube desejar um Feliz Aniversário e muitas Felicidades ao Pe Lanza.

 
04 de Abril. Aniversário do Koba, 18 anos. E nós em homagem a essa data, fizemos uma parceria com o FC Want Koba, e reunimos um certo número de vídeos de fãs mandando a sua mensagem à ele e montamos em um só clipe. Em menos de um dia, foram mais ou menos 20 vídeos, não foram muitos, feriado também não ajudou, mas tá valendo a intenção. Muito obrigado a quem aceitou a proposta e mandou o seu vídeo. Assista abaixo ao clipe: