Picture
Hoje é uma data muito importante, hoje nosso Thominhas completa seus 19 anos, não deu para fazermos um vídeo para homenageá-lo mas não quer dizer que esquecemos.  Gostaríamos em nome de toda equipe e membros do Fã-Clube desejar um Feliz Aniversário, que tudo continue dando certo e que todos seus sonhos se realizem. E nunca se esqueça que se o mundo um dia te virar as costas lembra que nós somos feliz só por você existir, só por estar aqui!

 
Picture
Terça-feira (24), Restart recebeu seu primeiro prêmio músical em apenas dois anos de carreira. "Recomeçar", single de estreia da banda, ganhou o prêmio de melhor música no PMMB, premiação musical do canal Multishow.

 
Picture
No último domingo, 22 de agosto, Restart recebeu o certificado de disco de ouro pelas 50 mil cópias vendidas do seu álbum de estréia. A entrega dos discos de ouro ocorreu durante a estréia do Happy Rock Sunday, matinê com DJ mais show da Restart, no Rio de Janeiro, tal evento já consolidado em São Paulo.

 
Essa semana a Restart postou em seu canal do Youtube um vídeo com imagens de bartidores e shows da Tour 2010. No vídeo também os integrantes, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas falam um pouco sobre o carinho do fãs para com eles e agradecem por tudo que já fizeram por eles. Nosso muito obrigado à toda a Família Restart por essa Tour maravilhosa que estamos fazendo em 2010! Amamos vocês, de verdade - falaram.
 
Picture
Nesse mês de agosto Restart é capa não só de uma, mas de duas revistas bem populares no universo teen. Atrevida e Yes!Teen trás Restart na capa juntamente com matérias e fotos incríveis! Não perde essa e corre pra banca mais próxima e garanta as suas já!