Picture
Os meninos já anunciaram que o novo álbum contendo músicas em espanhol está pronto, com seis músicas na língua latina e oito em português. O álbum será lançado esse mês na Argentina, Uruguai e México. Confiram: Aqui de Lejos (Pra Você Lembrar) e Amanecer en tu mirada (Amanhacer em Teu Olhar)

 
Picture
Segunda-feira (18/10) Restart foi há Canela/RS no Festival Nacional da Musica onde recebeu prêmio de Revelação Pop 2010 e foi homenageada. Na terça-feira (19/10) teve Grenal dos artista onde os meninos também participaram. O evento integrou a programação oficial da Festa Nacional da Música, que ocorre de 18 a 21 de outubro. Neste jogo, os outros artistas e os nossos meninos entram em campo para defender a camisa do Grêmio ou do Internacional. Porém, mais do que uma disputa saudável, o evento promove uma ação beneficente, já que o ingresso para assistir à partida foram dois quilos de alimento não perecível. Tudo o que foi arrecadado foi para instituições carentes da região.

 
Picture
Anotem ai para não esquecer Restart no programa da Xuxa vai ao ar dia 13 novembro (Sábado) à partir das 10h30 da manhã..

Picture
..e o Bomboox com a Restart vai ao ar dia 26/11 (Sexta-feira) ás 21hrs no canal Boomerang. Não percam.

 
Picture
A cada dia que passa a Restart vai realizando mais e mais sonhos e em tão pouco tempo de estrada conquistaram tantas coisas e agora vão gravar o tão esperado DVD. A gravação vai ser no dia 24 de outubro no HAPPY ROCK SUNDAY em SÃO PAULO no HSBC BRASIL e a data de lançamento nas lojas ainda não está definida. Além da gravação, a sexta edição do evento também será marcada pelo lançamento do álbum de figurinhas de Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas. O álbum de figurinhas está previsto para chegar às bancas de todo o país. No show de domingo, 4.000 exemplares serão distribuídos aos fãs.


Picture